Chegada do Papai Noel será neste sábado dia 1º

Foto: PMC/Divulgação
Foto: PMC/Divulgação

A chegada do Papai Noel está marcada para este sábado, 1º de dezembro, na Praça Coronel Bertaso. Uma programação especial está sendo preparada com foco nas crianças, mas pode ser aproveitada por toda a família. Organizada em parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, e a Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Cultura, uma extensa lista de atividades acontece durante toda a tarde deste sábado (01/12).

A partir das 14h30, com saída do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, Rua Assis Brasil, 20D, você é convidado a participar da Carreata do Papai Noel, que irá percorrer todos os bairros da cidade levando a alegria do Natal e chegará até à Praça Coronel Bertaso às 18h, onde o bom velhinho abrirá as portas da sua casa para receber as crianças.

Na Praça, a partir das 14h, brinquedos infláveis, pintura facial, distribuição de algodão doce, suco e balões, envolvem as famílias em uma tarde muito divertida, onde todos são convidados a aguardar a chegada do Papai Noel.

Além de fazer a visita a casa, os interessados podem adotar uma cartinha escrita por crianças de regiões carentes, onde fazem o seu pedido de presente de Natal. A Casa do Papai Noel fica aberta das 18h às 22h, todas as noites, de 01/12 a 23/12.

Outras informações na Secretaria de Cultura pelo telefone (49) 3319 1010.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.