Chuvas Intensas Causam Estragos em Chapecó: Comunidade da Grande EFAPI Compartilhem suas Experiências e Demandas.

Ontem, a cidade de Chapecó foi atingida por fortes chuvas, deixando um rastro de destruição em várias residências e causando transtornos significativos para a população. Na Grande EFAPI, muitos bairros e loteamentos foram afetados. Queremos ouvir a voz da comunidade e compartilhar as experiências de quem vive nessa região. Encorajamos você a enviar fotos e comentários sobre a situação atual do seu bairro ou loteamento.

Apelo à Comunidade: Estamos convidando todos os moradores da Grande EFAPI a compartilharem suas histórias e imagens relacionadas aos estragos causados pelas chuvas. Queremos ouvir suas demandas e necessidades para podermos amplificar suas vozes e buscar soluções conjuntas. Sua participação é crucial para construirmos um retrato fiel da situação e promovermos a solidariedade entre os vizinhos.

Como Participar: Envie suas fotos, comentários e relatos sobre a situação do seu bairro/loteamento através do nosso site, Instagram, WhatsApp da rádio ou pelo e-mail [email protected]. Queremos documentar as diversas realidades e angústias enfrentadas pela comunidade.

Nosso objetivo é fornecer uma visão abrangente dos impactos das chuvas na Grande EFAPI, destacando as necessidades imediatas da população afetada. Além disso, pretendemos criar um espaço de diálogo e solidariedade, unindo esforços para lidar com os desafios pós-chuvas.

Ao compartilhar suas histórias e demandas, você está contribuindo para a construção de uma narrativa coletiva que pode levar a ações mais efetivas e suporte à comunidade. Agradecemos antecipadamente pela sua participação e estamos comprometidos em ser uma plataforma que dá voz aos moradores da Grande EFAPI.