Novo Elevado na Efapi promete melhorar o trânsito na região.

Na última terça-feira (02), uma excelente notícia foi anunciada para os moradores da região da Efapi: a construção de um novo Elevado na Avenida Attilio Fontana, com um investimento total de R$ 9.400.603,62. Essa nova estrutura promete trazer melhorias significativas para o fluxo de tráfego na área.

O principal objetivo do Elevado é facilitar a vida dos motoristas que se deslocam no sentido centro/bairro, permitindo a conversão à esquerda sobre a Avenida Attilio Fontana. Essa alternativa tem como propósito principal melhorar a fluidez do trânsito, proporcionando uma solução eficaz para um dos principais gargalos viários da região.

Com essa nova infraestrutura, a expectativa é que o deslocamento dos veículos seja mais ágil e seguro, contribuindo para uma mobilidade urbana mais eficiente e confortável para todos os usuários das vias.

Fique por dentro das novidades e acompanhe de perto a evolução desse projeto que promete transformar a experiência de quem transita pela região. Vamos juntos acompanhar essa obra.