Judô: Crianças do CAIC/Projeto Atleta do Futuro recebem doações de quimonos

Foto: PMC/Divulgação
Foto: PMC/Divulgação

Os alunos do CAIC/ Projeto Atleta do Futuro receberam da empresa “Anjo Valente Empreendimentos” a doação de quimonos para os treinamentos. Essas crianças melhoraram muito seus treinamentos após receberam alguns materiais necessários para os treinamentos.

O polo do CAIC, uma parceria com a Prefeitura de Chapecó / ACHA-JUDÔ/ UNOESC atende em média 300 crianças, oportunizando aulas de judô. “E através dessas aulas todo o ensinamento sobre valores éticos e disciplina necessários para o desenvolvimento dessas crianças”, destaca o técnico Carlos Konishi.

Desse contingente de 300 crianças foram selecionadas 30, que já iniciaram a preparação para treinos de rendimento e competições. Ainda este mês participam do Campeonato Estadual Sub 13 e sub 15 que vai acontecer na cidade de Concórdia. Além do CAIC o Judô tem polos de treinamentos na Escola Clélia Bodanese, no Projeto Viver do Bairro Quedas do Palmital e junto ao Ginásio Ivo Silveira.

Carlos Konishi conta com o amadurecimento desses mini atletas em um futuro próximo e entende a necessidade de proporcionar condições para que venham ser os futuros representantes do município de Chapecó nos eventos esportivos em vários níveis, estadual, nacional e internacional.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.