Prefeitura na EFAPI

Foto Instagram PMC


No passado sábado, a Administração Municipal de Chapecó, liderada pelo prefeito e seu secretariado, dedicou o dia ao trabalho no Bairro Efapi, das 8h às 17h, no CEU das Artes. Os investimentos na Grande Efapi ultrapassam os R$ 200 milhões.

Na área, foram concluídas obras importantes, como o Contorno Extremo Oeste e o Pavilhão do Parque de Exposições, em parceria com o Governo do Estado. Atualmente, está em andamento a construção do Centro Integrado de Saúde e de uma unidade de saúde local. Além disso, a unidade de Saúde do Alta Floresta está passando por reformas, e o CEIM Mário Lanznaster terá capacidade para atender 1,2 mil crianças.

A região também contará com um Centro Multiuso do Thiago, que atenderá atividades esportivas, oficinas educativas e a comunidade em geral. Estão previstas melhorias na quadra do Loteamento Esperança, na Cidade do Idoso, e a criação de um novo Distrito Industrial, que abrigará de 60 a 70 empresas, gerando mais empregos.

Durante o evento, foi assinada a ordem de serviço para a implantação da infraestrutura do Loteamento Rosana II, com um investimento de R$ 1.816.602,84, beneficiando 43 famílias.

A comunidade agora aguarda com expectativa os investimentos em escolas para o ensino médio e fundamental, visto que ainda há carência de vagas.