Semana da Mulher na Rádio EFAPI: Mulheres na política.

Na manhã de hoje, novamente o programa Espaço Aberto na Rádio EFAPI foi inteiramente dedicado às mulheres, celebrando suas conquistas e discutindo desafios que ainda persistem.

Hoje as representantes dos partidos políticos de Chapecó se fizeram presentes para discutir a mulher na política. Esse tão importante papel.

Tivemos a participação da Vereadora Deise, representando o Partido dos Trabalhadores (PT), Gabriela pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Jaqueline Schneider pelo Partido Comunista do Brasil (PcdoB) e a Lais pela União Popular (UP).

Dentre tantos debates a roda se formou na inserção da mulher na política seus desafios e cobranças. A dificuldade de acesso e permanência nesse mundo tão masculino. A busca por garantias e a importância da mulher nesse meio a qual tem a sensibilidade de uma mãe para entender os problemas da população.

A programação da Semana da Mulher na Rádio EFAPI continua amanhã, teremos inserções diretas da Praça Central onde ocorre o ato a partir da 9h bem como uma belíssima programação no banco SICOOB.  Não perca a oportunidade de se envolver nessas discussões significativas e promover a conscientização sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual.