Estabelecimento é interditado em Chapecó

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 15h, a Guarda Municipal recebeu denúncia informando que pessoas estariam entrando em um estabelecimento de venda de bebidas (tele-bier).

Uma guarnição deslocou até o local e constatou uma movimentação de pessoas, desta forma aguardou a saída de uma destas pessoas para entrar no local. Conseguido adentrar ao estabelecimento, em um primeiro momento não foi localizada nenhuma pessoa no interior do local, no entanto em averiguação, foi localizado dois quartos aos fundos do estabelecimento, sendo que no local foram identificados dois casais, que após indagados, informaram que estavam realizando “programa”.

Diante dos fatos e o funcionamento do estabelecimento, foi acionado a Vigilância Sanitária para realização do procedimento de interdição. A foi até o local e interditou o estabelecimento por 15 dias, por descumprimento das normas e legislações vigentes, sendo o proprietário informado sobre a irregularidade da situação.

Posteriormente, aproximadamente 10 minutos após a interdição, a guarnição passou pelo estabelecimento novamente e constatou que os lacres de interdição haviam sido arrancados.

Desta forma novamente foi acionada a VISA que foi até o local e fez uma nova interdição, desta vez, por mais 30 além dos 15 já aplicados anteriormente, devido ao rompimento do lacre interditório, bem como a aplicação de multa ao estabelecimento.