PM prende quatro pessoas em Chapecó

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar atendeu ocorrência de Ameaça, Associação para o tráfico de drogas, Desacato, Desobediência, Resistência, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo no Bairro Saic em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 deste sábado (29), na Rua João XXIII.

Os policiais no atendimento no local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas, ao aproximarem-se, um homem que tentou fugir do interior de uma casa. Outro homem pulou por uma varanda e ao deparar-se com a Polícia dispensou um revólver, calibre 32 carregado com seis munições, três dessas munições de procedência Argentina.

Com o apoio do Canil, foram encontrados 13.5 gramas de Crack, uma certa quantidade de maconha, 3.9 gramas de cocaína e R$ 300,00. Um dos abordados desacatou os policiais, os ameaçou e investiu contra, sendo necessária contenção utilizando-se da força necessária e algemas.

Ao todo, quatro pessoas foram detidos, sendo três homens com idades de 19, 32 e 36 anos e uma mulher de 32 anos. Todos, juntamente com a arma, a droga e o dinheiro, foram encaminhados à Central de Polícia para providências.