Alice e Vila Mantelli disputam o caneco do Campeonato Sênior do Bairro Efapi

Alice. Foto: Folha do Bairro
Alice. Foto: Folha do Bairro
Neste sábado (1º), acontece a grande final do Campeonato Sênior do Bairro Efapi. Alice e Vila Mantelli entram dentro das quatro linhas para disputar o caneco da competição. A partida está marcada às 16h e será realizada no Campo da Área Verde dos Loteamentos Colatto/Universidade.
Vila Mantelli. Foto: Folha do Bairro

A competição está na sua 6ª edição e conta com a participação de 16 equipes que pertencem ao raio de abrangência da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (Adger). Os jogos iniciaram no dia 09 de junho e movimentam cerca de 600 atletas acima de 45 anos.

Para o técnico da equipe da Vila Mantelli, Gelson Filippini, vamos jogar como sempre jogamos. “Marcar bem para não sofrer gols nos primeiros minutos e aproveitar as oportunidades. Vai ser um grande jogo e esperamos levantar a taça”, afirma Filippini. O treinador ainda parabeniza a todas as equipes que participaram da competição.

O atleta João Prado, da equipe do Alice, afirma que a expectativa para a decisão é de um jogo pegado. “A equipe deles é qualificada. Vamos agir com cautela e com muita raça. Tenho certeza que vai ser um grande jogo”, comenta o jogador.

EQUIPES CAMPEÃS DAS ÚLTIMAS EDIÇÕES

  • 2013 – Real
  • 2014 – Alice
  • 2015 – Real
  • 2016 – Real
  • 2017 – LDU

Jornalismo Rádio Efapi com informações do Blog Amador em Destaque.