Female/Unochapecó/PMC tem atleta e preparadora física convocadas para Seleção Brasileira

Foto: Female/Reprodução
Foto: Female/Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão emitiu, na última semana, a convocatória de atletas e comissão técnica da Seleção Brasileira sub20 para novo período de avaliações, visando a disputa do Sul-Americano da modalidade, que acontece no mês de setembro. Entre as 14 atletas e nove profissionais convocados, estão a ala Vivi Pazinatto e a preparadora física Rosilene Marques representam a Female/Unochapecó/PMC.

Em entrevista, a camisa 14 Vivi Pazinatto falou sobre a expectativa de ganhar experiência e agregar ainda mais ao dia-a-dia do Corujão do Oeste. “Com as minhas companheiras sendo da Seleção, eu tive uma experiência muito grande nos treinos e nos jogos, ganhando uma bagagem maior, e agora estou realizando o sonho de toda atleta. Como eu sou da base ainda, eu tenho muito a aprender e com certeza isso vai somar muito para ajudar a equipe”, afirma a atleta.
Vivi também destacou a importância de ser convocada junto da preparadora Rosilene Marques. “Aqui na Female todos tem um nível muito alto e todo dia estamos buscando espaço. É uma satisfação muito grande por ela ser alguém que está sempre com a gente, sempre acompanhando nossos treinos, e é uma das grandes incentivadoras nossas pra conquistar nosso espaço e dar nosso melhor”, finalizou.
A Seleção Feminina de Futsal sub20 estará concentrada em Manaus (AM) entre os dias 22 e 25 de agosto. Além das avaliações e preparação para o Sul-Americano, será realizado um amistoso contra a equipe do Iranduba (AM) no dia 25.
Jornalismo Rádio Efapi com informações da Female Futsal.