Camisa 10 e Agatas decidem o título do Campeonato Feminino do Bairro Efapi – Taça Lojão do Jeri

Camisa 10
Camisa 10

O frio não assustou os centenas de torcedores que foram até o Ginásio de Esportes da Vila Mantelli para acompanhas os jogos da semifinal do Campeonato Feminino do Bairro Efapi – Taça Lojão do Jeri. As partidas que valiam vagas para a final aconteceram na noite fria deste sábado (21).

A primeira partida da noite foi marcada por grandes emoções. De um lado a forte equipe da Agatas e do outro lado, o Alice, pela primeira vez chegando na semifinal. No tempo normal o jogo terminou dois a dois, com as duas equipes finalizando com perigo. Na prorrogação, o placar ficou também em dois a dois. Já nas penalidades, a Agatas venceu e garantiu vaga para final do Campeonato Feminino.

Agatas

O segundo jogo da noite era entre as equipes da Camisa 10 e Feras F.C. A equipe da Camisa 10 atual campeã da competição enfrentou a forte equipe do Feras F.C. A primeira etapa foi pegada, digna de uma semifinal. Já na segunda etapa, o time da Camisa 10 venceu a equipe da Feras F.C por nove a três. Destaque para atuação da atleta Queila Albuquerque que balançou as redes por oito vezes para a Camisa 10.

A final será entre Camisa 10 e Agatas e está prevista para ser realizada no próximo sábado (28), no Ginásio Mané Garrincha, no loteamento Colatto.