Chapecó: Homem é preso após ameaçar ex-esposa e investir contra Policiais Militares

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 18h41 desta terça-feira (5). O fato aconteceu na Rua Sete de Setembro, no centro de Chapecó.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DA RÁDIO EFAPI NO FACEBOOK.

De acordo com informações do relatório da Polícia Militar (PM), a Central Regional de Emergências – CRE recebeu informações que um homem estaria ameaçando agredir sua ex-companheira e após invadiu a residência. A mulher conseguiu enviar uma mensagem de outro aparelho celular para sua filha relatando o ocorrido, pois o ex-companheiro já havia quebrado seu celular.

A guarnição ao chegar no local avistou a mulher pedindo por ajuda relatando que o masculino teria deixado sua residência e subido para o andar superior, no salão de festas do prédio. Ao adentrar no local, os Policiais Militares encontraram o homem bastante alterado, sendo dada voz de abordagem, o que não ocorreu e dizia a guarnição, “Quem manda aqui sou eu, quero ver quem vai me prender”, e após passou a investir contra os Policiais com socos, no momento que foi necessário uso da força como controle.

LEIA MAIS: Postos de Serviços da Efapi aproximam comunidade da Administração Municipal.

O homem mesmo após imobilizado, tentava agredir os Policiais causando riscos a sua integridade física, momento que foi necessário o uso da pistola incapacitante para conter o agente. O homem foi preso e no caminho para à Central de Plantão Policial (CPP), ele continuava ameaçando a ex-companheira dizendo que ela pagaria por isso.