Em festa de 45 anos, Chape homenageia ex-presidentes e apresenta camisa

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

A Chapecoense fez uma linda festa em comemoração ao seu aniversário de 45 anos. Na noite desta quinta-feira, o clube aproveitou o evento para homenagear seus ex-presidentes e lançar o novo uniforme principal.

Primeiro foi a vez de os mandatários do clube receberem homenagem com a exibição de um vídeo, que relembrou um encontro realizado com a presença de todos há alguns dias, em Chapecó. Outra gravação falou da história do Verdão e emocionou o público, principalmente na parte que falou sobre o acidente que matou 71 pessoas da delegação alviverde, em novembro de 2016.

Os jogadores deixaram a bola de lado por uma noite e desfilaram na passarela com os novos mantos. Além das camisas de linha, os goleiros também ganharam nova roupagem. Uniformes de treino, viagem, concentração e comissão técnica também foram apresentados.

Em tom verde escuro, a camisa tem detalhes em alusão aos 45 anos de história, com o ano de fundação e o atual. Na frente, a sigla ACF aparece em tamanho grande. As mangas e a gola receberam detalhes em branco. No lado interno da gola, a camisa volta a receber a frase “somos mais que onze”.

Fonte: Globo Esporte.