Semana da Mulher na Rádio EFAPI: Destaques e Reflexões sobre os Desafios Femininos.

Na manhã de hoje, o programa Espaço Aberto na Rádio EFAPI foi inteiramente dedicado às mulheres, celebrando suas conquistas e discutindo desafios que ainda persistem. A presidente do sindicato dos empregados de empresas de asseio e conservação, Janete Rosani Hineraski, participou do programa, compartilhando sua perspectiva e experiências.

Logo em seguida, as representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Rosangela Maria Huning e Zigue Timm, trouxeram informações valiosas sobre o funcionamento do Conselho Municipal e abordaram as diferentes formas de violência enfrentadas pelas mulheres. Elas destacaram os desafios diários enfrentados no trabalho e em casa, ressaltando a necessidade de vigilância para criar uma sociedade mais segura para as mulheres. Além disso, abordaram a importância da educação na formação de uma nova geração mais consciente e igualitária.

A programação da Semana da Mulher na Rádio EFAPI continua amanhã às 10:30, com a participação de representantes do Movimento de Mulheres Camponesas e da União Brasileira de Mulheres. Não perca a oportunidade de se envolver nessas discussões significativas e promover a conscientização sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual.