Pavilhão IV da Efapi agora tem iluminação de LED

Foto: PMC/Divulgação

O pavilhão Dorval Cansian, pavilhão IV, do Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves/ EFAPI, recebeu um importante investimento na rede de iluminação. As lâmpadas antigas foram substituídas por 170 refletores de painel de LED.

O custo da obra foi de aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais) entre material e mão de obra. Segundo o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir José Cervelin, “Essas melhorias estão sendo feitas baseadas em reivindicações dos promotores de eventos que utilizam o local, devido a iluminação deficiente/incompatível com a realização de importantes eventos nacionais e internacionais”. Ressaltou ainda, que “a instalação desses novos refletores beneficiará tanto os promotores de eventos, quanto os visitantes, além de oferecer maior segurança”.

O pavilhão IV mede 4.226m² e para ampliar as oportunidades de negócios no parque, está prevista a construção do novo pavilhão de exposições com 8.350 m². Hoje Chapecó é conhecida como a capital estadual do turismo de eventos.