Prefeitura de Chapecó alerta para obras e trânsito lento no acesso ao aeroporto

Foto: PMC/Divulgação

A Administração Municipal de Chapecó alerta para quem tem voo para pegar no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, , para que saia de casa mais cedo do que fazia normalmente. O motivo é que o trânsito está mais lento no acesso Florenal Ribeiro, devido às obras de recuperação e revitalização do asfalto.

A empresa vencedora da licitação, a Planaterra Terraplenagem e Pavimentação Ltda, está fazendo um esquema de Pare/Siga, o que pode atrasar quem passa pelo local. E, na próxima, semana, serão intensificados os trabalhos na base da pavimentação, o que vai causar interrupções mais frequentes.

“Nós pedimos que as pessoas se programem, antecipem os horários de saída para o Aeroporto e tenham cautela no tráfego pelo acesso. O trecho está em obras e não tem como ter o mesmo fluxo nesse período”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano de Chapecó, Valmor Scolari.

Ele citou que o investimento de R$ 3,4 milhões prevê a recuperação e revitalização do asfalto, alargamento da pista, construção de ciclofaixas. O prazo de conclusão é de 300 dias a partir da ordem de serviço, que foi dada no dia 9 de abril.