Bebê morre atropelado por carro da família no Oeste de SC

Foto: Arquivo

Apenas quatro meses após perder a filha de nove anos vítima de um acidente com um trator, uma família de Irani, no Alto Uruguai catarinense, sofreu mais uma perda. O bebê da família, um menino de apenas 10 meses, morreu após ser atropelado por um veículo. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (28), na linha Pigosso, interior do município.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a família tentou contato com os bombeiros, mas não obteve sucesso. Com isso, levaram o bebê diretamente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. 

Conforme informações da Rede Peperi, por volta das 12h30 a família fazia almoço enquanto a criança brincava próximo ao veículo. Chovia no momento e uma mulher teria ido fechar os vidros do carro quando, sem querer, acionou a chave de ignição e o carro deu a partida bruscamente.

O menino foi atingido pelo carro. Os familiares levaram a criança até a unidade de pronto atendimento, mas ao chegar no local o menino já não apresentava mais os sinais vitais. 

A Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos. O IML (Instituto Médico Legal) de Xanxerê foi acionado para recolhimento do corpo da criança. 

Tragédia familiar

Há cerca de quatro meses, a família viveu outra tragédia. A irmã do bebê, uma menina de 9 anos, morreu após sofrer um acidente enquanto estava em um trator. Testemunhas relataram que a criança estava no trator e bateu a cabeça contra a estrutura de um aviário. A forma exata do acidente não foi confirmada.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do ND Mais.