Homem é morto a facada na frente da filha no Oeste de SC

Foto: IGP/Divulgação

Um homem, de 32 anos, foi morto no domingo (27). O crime ocorreu por volta das 16h30, em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense. O principal suspeito, um homem, de 38 anos, foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

A filha da vítima, de 3 anos, presenciou o crime. O homem foi ferido no peito por uma faca. O principal suspeito chegou de bicicleta, portando uma faca, quando desferiu o golpe. O crime ocorreu na rua Lauro Muller, esquina com a rua Monte Castelo.

De acordo com o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Roberto Fronza, duas pessoas presenciaram o homicídio. Elas já prestaram depoimento à polícia.

“As testemunhas relataram que o homem chegou e feriu a vítima no peito com uma facada. Já a versão do autor é que ele agiu em legítima defesa”, relata o delegado da DIC.

A Polícia Civil, em conjunto com a PM (Polícia Militar), localizou o suspeito três horas após o crime. Ele estava escondido em uma casa, em São Lourenço do Oeste, e indicou aos policiais onde estava a faca usada no crime.

Conforme a polícia, a vítima tinha passagens policiais e mandado de prisão ativo. O suspeito do crime possui passagens por ameaça, dano, resistência, desobediência, vias de fato, lesão corporal, furtos, moeda falsa, posse de drogas e receptação.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do ND Mais.