CASAN alerta sobre a presença de falsos fiscais em Chapecó

A CASAN tem recebido relatos de moradores de Chapecó que teriam sido abordados por pessoas se passando por fiscais, portando crachás falsos, tentando ingressar nos imóveis.

A Companhia alerta que seus funcionários ou mesmo os empregados terceirizados não estão autorizados a entrar nos imóveis, devendo sempre permanecer na área externa.

O chefe da Agência Chapecó, Bruno Eleotero, lembra que a Companhia jamais cobra por algum serviço de forma direta, como estão tentando fazer os falsos fiscais. “Todo o serviço solicitado pelo usuário só pode ser quitado via fatura de água e esgoto”, salienta o engenheiro.

Um morador de Chapecó registrou Boletim de Ocorrência relatando que dois homens de baixa estatura o abordaram na residência dizendo que precisavam consertar o registro de água. Após o “falso” conserto cobraram-lhe R$ 150,00. Um dos homens distraiu o morador enquanto o outro furtou dinheiro de uma gaveta.

A CASAN também está registrando ocorrência policial para solicitar apoio das autoridades, mas pede a atenção de toda a população.