Posto de Saúde do Jardim do Lago é interditado

Foto: reprodução/WhatsApp

A forte chuva que caiu em Chapecó nas últimas horas causou goteiras no Posto de Saúde do loteamento Jardim do Lago. Na manhã desta quinta-feira (5), a Rádio Efapi recebeu diversas reclamações de usuários da unidade.

A reclamação era das goteiras e das consultas que foram canceladas devido o posto estar alagado. A Rádio Efapi procurou a prefeitura para esclarecer o assunto.

NOTA À IMPRENSA

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre as goteiras no Centro de Saúde da Família do Jardim do Lago. Na manhã de quinta-feira (05) as equipes de manutenção realizaram manutenção no telhado. Por questão de segurança, a iluminação do Centro de Saúde da Família foi desligada, por isso os atendimentos precisaram ser cancelados, na quinta-feira (05) no Centro de Saúde da Família. Todos os pacientes que tinham agendamento para esta data foram informados.

O atendimento deverá voltar a normalidade na sexta-feira (06). A Administração Municipal informa que atualmente o Centro de Saúde da Família do Jardim do Lago funciona em espaço alugado. Está em obras o novo Centro de Saúde da Família Jardim do Lago que terá uma área total de 508,72 m2, 17 salas e está sendo edificado na Rua Dom José Gomes. Estão sendo investidos R$ 894.344,92 – sendo R$ 512 mil por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Rodrigues. Na nova estrutura, duas Equipes de Estratégia de Saúde da Família prestarão atendimento a seis mil pacientes.