Dada a largada na campanha “Fim de Ano Premiado CDL Chapecó”

Iniciou nessa semana e segue até o dia 14 de dezembro a campanha “Fim de Ano Premiado CDL Chapecó”, desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). A iniciativa é totalmente gratuita para os lojistas e oferece a chance de os consumidores ganharem vales-compras que variam de 1 mil a 5 mil reais, totalizando 150 mil reais em prêmios. Participam da campanha 650 empresas do comércio lojista chapecoense.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, explica que para concorrer o cliente deve efetuar compras no valor mínimo de 100 reais em uma das lojas participantes da campanha. “Cada lojista que integra a ação recebeu um kit com cupons, cartazes e adesivos para vitrine, além de móbile para teto e urnas, identificando de maneira clara aos consumidores que visitarem a loja a participação na campanha. É mais uma oportunidade que a CDL Chapecó oferece de beneficiar tanto o empresário do comércio como o cliente”, afirma.

Ao todo, foram distribuídos dois milhões de cupons entre as lojas participantes, os quais poderão gerar uma movimentação econômica de 200 milhões de reais no comércio local. Segundo Spohr, essa é mais uma estratégia para aquecer o setor, principalmente com a proximidade das festas de fim de ano. “Chapecó recebe milhares de pessoas, seja pelo turismo de negócios, ou pela localização geográfica que facilita o acesso de consumidores de toda a região do grande oeste. Essa campanha vem colocar em destaque o comércio de nosso município”.

De acordo com o vice-presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, essa é mais uma ação da CDL Chapecó para qualificar os lojistas ao desafio dos novos tempos, capacitar os comerciários, oferecer um sistema confiável de gestão e proteção do crédito, capitanear os processos de inovação e modernização e promover a defesa técnica do setor. “No ano de nosso cinquentenário estamos oferecendo aos chapecoenses a chance de serem presenteados como maneira de agradecer a confiança de lojistas e clientes no trabalho desenvolvido pela entidade”, complementa.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da MB Comunicação.