Colisão frontal na BR-282 deixa duas pessoas gravemente feridas

Foto: Marcos Lewe/Sistema 103

Um grave acidente ocorrido por volta das 5h40 desta quinta-feira (16), deixou duas pessoas gravemente feridas. O acidente foi na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha e interrompeu o trânsito que só foi liberado por volta de 07h15 desta manhã.
A reportagem do Grupo WH Comunicações esteve no local e apurou que envolveram-se no acidente um Honda/Civic com placas de Dionísio Cerqueira e um caminhão com placas de Maravilha, que estava carregado com frangos.

Foto: Marcos Lewe/Sistema 103

Duas pessoas, um homem e uma mulher, estavam no veículo e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de 50 minutos no desencarceramento das duas vítimas, que foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde e nem a identificação das vítimas.

Segundo informações do condutor do caminhão, que saiu ileso, o veículo de passeio realizava uma ultrapassagem na curva quando aconteceu a colisão frontal. A Polícia Rodoviária Federal vai apurar a dinâmica do acidente.

Além das Guarnições do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, uma equipe de bombeiros de Guaraciaba também auxiliou no atendimento e desencarceramento das vítimas. Uma equipe do Samu conduziu uma das vítimas ao Hospital Regional. Policiais Militares de São Miguel do Oeste realizaram o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência.

ATUALIZAÇÃO

Às 07h54 a assessoria de comunicação do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, informou o jornalismo da Rádio 103 FM que as vítimas, ambas com 25 anos de idade, deram entrada no Hospital com múltiplos ferimentos e fraturas e neste momento realizam exames de imagem.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do WH3.