PM apreende maconha, cocaína, balança de precisão e prende homem no Bairro Efapi em Chapecó

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína, balança de precisão e prendeu um homem no Bairro Efapi em Chapecó. A ocorrência foi registrada por volta das 12h48 desta sexta-feira (15), na Alcides Sperândio.

CLIQUE AQUI E SIGA A RÁDIO EFAPI NO INSTAGRAM

Conforme a PM, uma guarnição foi acionada para averiguar um homem em atitude suspeita que havia escondido uma quantia de drogas. Ao chegar próximo do local, que é conhecido como ponto de venda de drogas, os Policiais avistaram um homem, de 30 anos, em frente à sua residência, sendo abordado. Em revista pessoal, nada foi encontrado.

Desconfiados, os Policiais acionaram o Canil que esteve no local. Em buscas, o cão encontrou em baixo da residência uma sacola com 13 buchas de cocaína, um torrão médio de maconha e uma balança de precisão. Ele relatou aos militares que não sabia quem deixou a droga no local e relatou a guarnição que tinha dois torrões pequenos de maconha dentro da casa em cima da estante.

Diante dos fatos, o homem e todo material apreendido foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.