Homem leva 11 tiros e morre dentro de casa em Chapecó

Foto: Arquivo

Um homem, de 43 anos, foi morto a tiros por volta das 2h30, desta quinta-feira (3). Vítima, identificada pela Polícia Civil como Paulo Sergio de Almeida, estava dentro de casa quando o homicídio aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, familiares teriam contado que um homem usando capuz teria invadido a casa, procurando a vítima. Quando o suspeito encontrou a vítima, teria atirado várias vezes e fugido em um carro. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer à vítima, mas quando a guarnição chegou ao local, o homem já havia morrido. Conforme os bombeiros, ele estava com pelo menos 11 perfurações no corpo.

Investigação A PM isolou o local e chamou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) estiveram na cena do crime coletando informações e conversando com possíveis testemunhas, buscando imagens que podem ajudar a identificar o suspeito. Este é o primeiro homicídio de 2019 em Chapecó. O IGP removeu o corpo da vítima e a DIC investiga o caso. Almeida, conforme a Polícia Civil, estava em saída temporária do Presídio Regional de Chapecó.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do Diário do Iguaçu.