Prefeitura prepara quarta edição do Passeio a Cavalo no Verdão

Foto: PMC/Divulgação
Foto: PMC/Divulgação

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Lazer da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – está preparando a quarta edição do Passeio a Cavalo no Verdão. Está sendo preparada uma extensa programação para o evento que será realizado dia 03 de novembro, o primeiro sábado do mês, das 13 às 17 horas.

Além do passeio a cavalo com a turma do Claudino Brustolin, várias outras atrações, e tudo de forma gratuita, prometem divertir em especial as crianças que estiverem presentes no Verdão. “O evento objetiva proporcionar lazer, descanso e diversão para toda a família”, destaca o coordenador do passeio Luiz Zibiluka.

Na primeira hora, enquanto ocorrem ações paralelas, o palco estará à disposição para quem quiser mostrar seu talento, cantando, fazendo mágica, malabarismo ou mostrando o que sabe fazer de diferente. O show musical estará a cargo de Maicon Rizzi. Bola de Neve apresentará o seu teatro e banda. Haverá aula de zumba, apresentação de cães adestrados e diversos sorteios.

Junto a tudo isto a garotada terá ainda a disposição cama elástica, touro mecânico, brinquedos infláveis, mateada, pintura facial, maquiagem, design de sobrancelhas, feira de adoção de animais, ações de saúde, pipoca, algodão doce e exposição de carros antigos. Junto também o espaço de 500 metros quadrados do VerCão aberto para os cães se exercitarem sob o comando de seus donos.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Prefeitura de Chapecó.