Casa de madeira é consumida pelo fogo no Bairro Efapi em Chapecó

Foto: Alexandre Madoglio/Rádio Efapi
Foto: Alexandre Madoglio/Rádio Efapi

O Corpo de Bombeiros atendeu um incêndio em residência de madeira em Chapecó. O fato foi registrado por volta das 12h50 desta sexta-feira (5), na Rua Luiz Damaren Filho, divisa dos loteamentos Elias Gallon, Vila Esperança e Cantarelli, no Bairro Efapi.

Foto: Alexandre Madoglio/Rádio Efapi

De acordo com o tenente Massarani, do Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender um incêndio. “O nosso caminhão tanque estava no Posto do Efapi o que tornou mais rápido o deslocamento que foi em menos de oito minutos. Quando chegamos no local a casa já estava tomada pelas chamas”, disse Massarani em entrevista ao Departamento de Jornalismo da Rádio Efapi.

O tenente ainda destaca a importância do Posto dos Bombeiros no Efapi. “Estamos mais próximo da população do Efapi. O combate e o atendimento pré-hospitalar é de maneira mais ágil. Nesta ocorrência podemos ver o resultado disso, o nosso caminhão do centro chegou cerca de cinco minutos depois do caminhão do Bairro Efapi”, conta Massarani

Foram utilizados aproximadamente cinco mil litros de água para o combate e rescaldo das chamas. Moradores conseguiram retirar parte dos móveis da residência de 120m² que ficou completamente destruída pelo fogo. As causas do sinistro não foram reveladas.

ASSISTA O VÍDEO:

Casa de madeira é consumida pelo fogo no Bairro Efapi em Chapecó

Casa de madeira é consumida pelo fogo no Bairro Efapi em ChapecóConfira mais informações: https://bit.ly/2zTZDjS

Publicado por Rádio Efapi em Sexta-feira, 5 de outubro de 2018