Assalto a mão armada mobiliza grande efetivo policial de toda região em Xaxim

Foto: Arquivo

Um assalto à mão armada foi registrado por volta das 15 horas deste sábado (29), e mobilizou um grande efetivo policial para atendimento à ocorrência. O fato ocorreu no Bairro Sol Nascente em Xaxim, saída para a Linha Pocinho, onde um empresário estava organizando materiais e objetos em sua chácara, quando foi surpreendido por uma dupla que chegou ao local de motocicleta.

Armados, os indivíduos anunciaram o assalto rendendo o empresário que teve seu carro um GM/Cruze de cor prata placas MKU 4809 Xaxim levado na ação. Antes de deixarem a propriedade, os criminosos trancaram o empresário no banheiro da propriedade. Toda a ação foi presenciada por uma vizinha que assim que os criminosos deixaram a chácara, foi até o local e libertou a vítima que então acionou a Polícia.

Diversas guarnições de área da PM de Xaxim com auxilio de guarnições da PM de Xanxerê através do Tático (PPT) e também o Saer Fron realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado. Além do carro, os assaltantes levaram ainda a carteira da vítima, contendo documentos pessoais, cartões bancários tanto da vítima quanto de uma empresa e aproximadamente R$ 200 em dinheiro.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do Ronda Policial.