PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas em Chapecó

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Chapecó. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 18h22 deste domingo (16), na Rua João Batista, no Bairro São Pedro.

De acordo com informações da PM, a guarnição da Reforçada com informações de que em uma área de matagal estava ocorrendo comércio de entorpecentes, os Policiais Militares entraram a pé e fizeram uma campana no interior do matagal. Em determinado momento os Policiais avistaram duas pessoas, um homem e uma mulher chegando ao matagal. O homem foi até a área e apanhou algo, sendo abordado e com ele encontrado uma pequena porção de maconha.

O relatório da PM consta ainda, que no local foram encontradas mais algumas porções iguais e mais R$ 100,00 oriundo da venda de drogas. A mulher foi revista por uma policial militar, sendo liberada após consulta do nome. Com  auxílio de uma guarnição de Radiopatrulha e do Canil, foram localizadas várias porções de maconha escondidas pelo local, totalizando 502 gramas. Também foi localizado em um invólucro de vidro, com 4.5 grama de crack, num total de 18 pedras embaladas e prontas para venda, além de 3 buchas de cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e um celular, provavelmente usados no ato infracional.

O adolescente e o material apreendido foram entregues à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.