Dois homens são detidos após furtarem estabelecimento comercial em Chapecó

Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Dois homens foram detidos após arrombarem e furtarem um estabelecimento comercial no centro de Chapecó. O crime foi registrado por volta da 1h desta segunda-feira (3), na Rua Clevelândia.

Segundo a Polícia Militar (PM), com auxilio da Radio Patrulha, Central de Videomonitoramento e Central de Emergências, foi realizada a detenção de dois autores de arrombamento e furto. Os autores, um de 18 e outro de 19 anos, foram presos com cerca de cinco quilos de chocolate, balas e chicletes. Com eles também foi localizado um dispositivo para auxiliar no furto de veículos.

CENTRAL DE VIDEOMONITORAMENTO

A ocorrência iniciou quando guarnições da PM foram acionada via Central para verificação de ocorrência de furto em lanchonete que estava em andamento e os autores ainda estavam no local. A base de videomonitoramento do Centro iniciou o acompanhamento dos autores, que foram localizados rapidamente com os objetos furtados.

Diante dos fatos, os autores e o material apreendido foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.


VEJA MAIS:

http://www.radioefapi.com.br/colisao-deixa-homem-gravemente-ferido-na-br-153/