Inscrições abertas para evento do Dia dos Pais no Shopping Pátio Chapecó

Reprodução/Shopping Pátio Chapecó
Reprodução/Shopping Pátio Chapecó

Neste ano o Dia dos Pais será comemorado em 12 de agosto. O Shopping Pátio Chapecó, devido ao sucesso de iniciativa realizada no ano passado pela primeira vez, para assinalar a data, terá agora a segunda edição do “Acampando no Shopping com o Papai”. A programação, que já está com inscrições abertas, será no dia 4 de agosto. Iniciará às 22h e o término será na manhã do dia seguinte, às 10h.

Com a finalidade de recreação e interação entre pais e filhos, no evento as crianças e o responsável poderão passar a noite dentro do shopping, onde serão realizadas várias atividades voltadas à diversão de todos. Para participar, deve ser enviada mensagem com foto, através do site do Shopping Pátio Chapecó, até 27 de julho. Deve ser respondida a pergunta “Por que você e seu pai merecem passar uma noite especial no shopping?”.

Para a participação, a idade das crianças deve ser de cinco a 12 anos. A promoção selecionará até 20 responsáveis e cada um poderá participar com até duas crianças, totalizando até 40 participantes. Serão selecionadas as fotos e frases mais criativas e o nome dos ganhadores da promoção será publicado até 31 de julho, na página oficial do Facebook do shopping.

Conforme indica a coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Chapecó, Cristiane Andretta, a fim de proporcionar essa experiência para novos participantes, não serão válidas inscrições de que esteve na edição anterior.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Extra Comunicação.