Abertas no Sicom inscrições para curso sobre gestão estratégica de vendas

O curso “Gestão Estratégica de Vendas – GEV na Medida” está com as inscrições abertas no Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom). Dirigido para profissionais envolvidos com vendas, seja como gestor ou na função direta de vendedor, será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 deste mês. A finalidade é de tratar sobre conhecimentos de uma série de questões práticas e teóricas que visam estimular a mudança de comportamento a fim de auxiliar os profissionais a vender com mais eficiência.

O curso, realizado em parceria com o Sebrae, é organizado através da Universidade Corporativa do Comércio (Unisicom). No curso, os participantes poderão analisar o processo de compra do cliente e o processo de venda da empresa, planejar e gerenciar a equipe de vendas. Também aprenderão a trabalhar para fidelizar o cliente e como o atendimento diferenciado gera venda diferenciada.

As temáticas serão detalhadas pela consultora credenciada ao Sebrae/SC Micheli Kamila Santin. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda e tem MBA em Marketing e Vendas. Atuou por oito anos como gestora de vendas e televendas, foi bolsista de extensão na parceria CNPQ/Sebrae, desenvolveu e aplicou metodologias de apoio e fomento à inovação em 70 empresas de Santa Catarina.

A realização do curso será das 19h às 22h, no auditório do Sicom. O investimento para a capacitação é de R$ 250,00 para associados do Sicom e de R$ 280,00 para não associados. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pelo e-mail [email protected], até 17 de julho.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Extra Comunicação.