Bombeiros localizam corpo de homem que estava desaparecido em Campos Novos

Foto: Fábio Machado/Rádio Cultura
Foto: Fábio Machado/Rádio Cultura

O corpo de Valmir Bartezan de 45 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (21), em açude próximo à BR 282, em Campos Novos.

O homem foi encontrado pelos bombeiros, a cerca de 20 metros da margem do açude, depois de 15 minutos de buscas. Ele estava desaparecido desde sábado (16), quando voltava de um baile.

As buscas iniciaram no final da tarde passada (20), mas foram interrompidas ao anoitecer e retomadas na manhã desta quinta-feira. Contaram com quatro mergulhadores de Campos Novos e de Fraiburgo, sendo que na quarta-feira (20) os bombeiros de Campos Novos, retiraram do açude uma jaqueta, com um celular no bolso, objetos identificados por familiares de Valmir, como sendo da vítima.

O Tenente Rafael Manoel do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, disse que não é possível precisar se a vítima morreu de afogamento ou se houve algum crime. Como a vítima desapareceu no sábado, o corpo entrou em estado de decomposição.

Policiais civis estiveram no local acompanhando as buscas, e informaram à reportagem da Rádio Cultura, que o corpo será submetido à necropsia para identificar as causas da morte. O corpo de Bartezan, será encaminhado ao IML da região.

Jornalismo Rádio Efapi com informações da Rádio Cultura.