Polícia Civil esclarece caso de homem encontrado morto em motel no bairro Efapi em Chapecó

(Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)
(Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (19) uma coletiva de imprensa para esclarecer a morte de um homem, identificado com Felipe Claus de 33 anos, que foi encontrado em um motel localizado no cruzamento das ruas Garças com Raimundo Lusa, no bairro Efapi em Chapecó, no dia 6 de junho.

Segundo o delegado Vagner Papini, após duas análises das câmeras de videomonitoramento do motel foi constado que a vítima entrou e ficou o tempo todo sozinho no quarto.  Conforme a Polícia foram encontrados restos de cocaína e duas cartelas de remédios que tem como função a estimulação sexual. Porém, ainda não foi possível identificar a causa da morte e se a droga e o remédio foram utilizados pela vítima.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a análise do corpo e constatou que não havia traumatismos aponto de causar a morte. Segundo Papini o coração da vítima foi extraído e foi verificado que nele havia uma pequena lesão chamada Trombose,que pode ser causada tanto pelo frio como por uso de substância químico. O órgão está sendo analisado pelo IGP de Florianópolis, que emitirá laudo apontando a causa da morte.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do ClicRDC.