Idosos são mortos após assalto em Novo Horizonte e suspeitos são presos em Chapecó

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um casal de idosos foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira (12) em Novo Horizonte. Cinco criminosos teriam invadido a casa das vítimas de onde roubaram um cofre e o carro do casal, um Toyota Corolla. Após o crime, os idosos foram assassinados.

Depois do latrocínio os suspeitos fugiram e várias guarnições das Polícias Militar e Civil iniciaram o trabalho de apuração e buscas aos criminosos que foram localizados em Chapecó. A PM recebeu denúncias que um carro estava em atitude suspeita no bairro Efapi e a PM foi verificar e avistou o veículo que, ao perceber que seria abordado, iniciou uma tentativa de fuga e o carro acabou batendo em um poste na Rua Paulo Pasqualli, no loteamento Jardim do Lago e em seguida o carro atingiu a garagem de uma casa.

Segundo a PM, os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles foram presos logo após o acidente. Um terceiro criminoso foi localizado pouco depois, já nas proximidades do pavilhão da Efapi. Os presos e os dois carros – o Corolla levado das vítimas e um VW Gol que teria sido usado crime – foram apreendidos pela PM. Tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) para providências.

O crime Na residência estava um casal de idosos e conforme informações do Jornal O Noroeste, as vítimas foram identificadas como Onorino e Brandila Pastre.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do Diário do Iguaçu.

EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.