PM prende homem e apreende espingarda e entorpecentes em Chapecó

Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar

A Polícia Militar (PM) através da guarnição do Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu um homem e apreendeu uma espingarda, uma balança de precisão e entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta das 19h desta quinta-feira (7), na Rua José Linhares, bairro Jardim América em Chapecó.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, em rondas preventivas pela região, quando avistou um homem em atitude suspeita em frente a uma residência e ao perceber a presença da guarnição ele correu para o interior da casa e fechou a porta.

Os Policiais Militares realizaram rapidamente o cerco no local e conversaram com moradores da residência que autorizaram a entrada. Em revista pessoal com ele foi encontrado R$ 2.880,00. Já em revista ao quarto do homem, a guarnição localizou uma espingarda de pressão calibre .22, mais 11 munições intactas, uma balança de precisão e um rolo de papel filme. Os Policiais Militares solicitaram a presença da guarnição do Canil, e com ajuda do cão, foi localizado duas porções de maconha dentro do travesseiro e uma porção de maconha escondida embaixo de um pneu, totalizando 83,7 gramas. O cão também localizou dentro do colchão da cama, cerca de 5,2 gramas de cocaína.

O homem de 28 anos, foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Central de Plantão Policial (CPP).