Caso motel: Investigação avança e Polícia Civil reconstitui os últimos momentos

Foto: Alexandre Madoglio/Jornalismo Rádio Efapi
Foto: Alexandre Madoglio/Jornalismo Rádio Efapi

Nesta quinta-feira (7) a Polícia Civil realizou a reconstituição do caso de um homem encontrado morto em um motel localizado no cruzamento das ruas Garças com Raimundo Lusa, no bairro Efapi em Chapecó. A vítima foi identificada como Felipe Claus, de 33 anos.

Segundo o delegado Vagner Papini, a reconstituição foi feita para entender a lógica do fato. No local, segundo ele, foram coletados sete horas de gravações das 12 câmeras de monitoramento. As imagens já foram assistidas, mas o delegado quer que sejam analisadas com mais atenção e cautela para confirmar os fatos. A única confirmação é que a vítima entrou no motel ás 6h55 da quarta-feira (7), onde permaneceu até o acionamento da Polícia Militar, por volta das 14h.

Conforme Papino exames foram realizados no corpo da vítima e enviados a Florianópolis a fim de descobrir a causa da morte. O delegado não quis passar mais informações sobre as hipóteses do crime, pois acredita que o caso seja mais simples do que foi repassado pela Polícia Militar no primeiro momento.

O inquérito policial tem 30 dias para ser finalizado.

Rádio Efapi com informações do ClicRDC.

http://www.radioefapi.com.br/chapeco-homem-e-encontrado-morto-em-motel-no-bairro-efapi/