Suspeito de assalto em mercado é encontrado baleado em Chapecó

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC
Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Um estabelecimento comercial localizado na rua Tamoios, bairro Santa Maria, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (18), em Chapecó. O crime aconteceu por volta das 15h20.

Conforme a Polícia Militar, três indivíduos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto com uma pistola Airsoft. Após roubar alguns objetos, o trio saiu do local e abandonaram arma.

Minutos depois, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um indivíduo baleado na região da rua Amazonas, bairro Universitário, em Chapecó. No local, os policiais constataram que era um adolescente, de 17 anos, que apresentava uma perfuração no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para procedimentos médicos.

Aos policiais, o menor confessou que teria participado do assalto no mercado. Até o momento não se sabe quem teria atirado no adolescente. A polícia procura os outros envolvidos no crime. A vítima foi conduzida à delegacia para prestar depoimento dos fatos.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do ClicRDC.