Moradores da rua D. José se unem para castração de cachorra de rua.

Moradores da rua Dom José Gomes, Jardim do Lago, se uniram em um gesto de amor e solidariedade. Nesta semana, a comunidade, juntamente com a ONG Vira Lata em parceria com a Efapet, proporcionou um momento especial para a Preta, sua castração.

Preta é uma cachorra de rua que anda por toda a extensão da rua Dom José, no Loteamento Jardim do Lago aqui na Grande EFAPI. Ela é conhecida por todos e cuidada também. Muito mansa e atenciosa com as crianças e adultos, sempre parceira nos movimentos da rua.

Essas ações nos enchem de alegria e emoção ao testemunhar o cuidado e carinho dedicados aos nossos queridos animais. Preta, nome escolhido pela cor que possui, está se recuperando na casa da tutora provisória Soeli, que a descreve como uma cachorrinha amorosa, dócil e atenciosa, trazendo muita alegria a todos ao seu redor.

Que linda história! É maravilhoso ver como os animais de rua podem encontrar amor e cuidado nas comunidades. Preta parece ser uma cachorra muito especial, trazendo alegria e companheirismo para todos ao redor. É incrível como os animais podem nos ensinar sobre empatia e solidariedade.

Você também tem uma história inspiradora para compartilhar? Entre em contato conosco e nos conte. Queremos saber mais sobre as belas ações que acontecem em nossa EFAPI.