Falta de ônibus!

Dezenas de trabalhadores que acordam cedo estão sendo prejudicados porque o ônibus das 6:40 não está passando, ou está passando fora do horário.

Trata-se da linha 02 Tomazelli / Thiago Vila Páscoa Contrário. Professores que também dependem do transporte público entraram em contato com a Crítica para fazer a denúncia. A Auto Viação já teria sido informada, mas ainda não houve solução.

O transporte público é um dos maiores problemas do trabalhador chapecoense, este sendo só mais um dos vários casos de horários sem ônibus, linhas e rotas insuficientes, carros mal cuidados e defeituosos, superlotação, ausência de ponto nos bairros e más condições de trabalho dos condutores.

A ausência da linha 02 das 6:40 não é culpa do motorista, pois não é um caso pontual. É preciso cobrar a Auto Viação para realizar o serviço para o qual foi contratada, bem como exigir da Prefeitura de Chapecó que estabeleça políticas de melhoria para o transporte público de Chapecó, em vez lavar as mãos e entregar o monopólio para a Auto Viação!

Matéria do @chapecocritica

Tem alguma reclamação? escreve pra gente.