Final do Campeonato de Veteranos termina sem campeão

Foto: Mikael/Rádio Efapi

Neste sábado (29) tivemos os jogos finais do Campeonato de Veteranos ADGER 2023 – Taça Rádio Efapi/Sicredi Troféu Agostinho Madoglio.

O primeiro confronto começou as 14h e valia o terceiro lugar. A disputa foi entre União Zanrosso e Juventus, que vieram com tudo para não fazer feio na reta final. O jogo terminou com a Juventus a frente pelo placar de 4 x 0, com gols de Valmir Pereira (2), Maicon Capitaneo (1) e Alcemir Kehl (1), ficando com o terceiro lugar do campeonato.

A grande final começou às 15h30 entre Associação Jardim do Lago e Santa Rosa, uma disputa truncada, digna de final. O tempo regulamentar terminou com o placar zerado e à caminho das penalidades.

Antes das cobranças de pênaltis, tivemos um susto com o atleta da equipe do Santa Rosa, Adicler Artuso (Kello), teve uma convulsão e foi socorrido as pressas por colegas. Foi acionado a Equipe de Bombeiros e Samu para o atendimento ao atleta, ambos atenderam com agilidade para prestar o socorro e conduzir Kello para o Hospital. Informações atualizadas repassadas por familiares indicam que o jogador está bem com possibilidade de alta médica ainda nessa segunda-feira.

As cobranças de pênaltis, entrega de troféus e homenagens serão remarcadas para uma próxima data de acordo com a direção de esportes da ADGER.