Mulher alega legítima defesa após atingir a facadas a atual do ex-companheiro no Bairro Efapi

Foto: Arquivo

Uma tentativa de homicídio foi registrado na tarde de terça-feira (13), no Bairro Efapi. A Polícia Militar de Chapecó atendeu a ocorrência.

Uma mulher de 19 anos deixou a filha de apenas cinco meses na casa do ex-companheiro na noite de segunda-feira (12) e no outro dia ligou para ele com a intenção de saber o paradeiro da criança.

A mulher, com uma amiga, foi até a casa do homem, quando chegou no local avistou a atual companheira do seu ex, segundo a bebê no colo. No momento ela pegou a criança e entregou para a amiga segurar.

Após fazer isso, a mãe da bebê foi agredida pela mulher de 22 anos. Na tentativa de se defender, pegou uma faca que estava em uma mesa e atingiu a mulher.

Logo em seguida, a autora das facadas entrou no carro e foi embora. A polícia foi acionada e iniciou as buscas seguindo as característicasdo carro e das envolvidas.

Os polícias localizaram as mesmas e realizaram a abordagem. Ambas foram encaminhadas a delegacia de polícia e em depoimento, a mãe da criança disse ter agido em legítima defesa e admitiu ter acertado a mulher com uma faca nas costas e na cabeça.