Homem e mulher são presos com grande quantidade de maconha em Guatambu

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma denúncia de tráfico de drogas para a Polícia Militar terminou com duas pessoas presas com uma grande quantidade de drogas em Guatambu. A ocorrência foi registrada por volta das 17h desta sexta-feira (15), na Rua das Palmas, no Di Fiori.

Os policiais foram até uma residência onde estava um Fiat/Strada estacionada e conversaram com um homem, de 25 anos, que disse não ter drogas no veículo. Ele autorizou buscas e os policiais encontraram 466 gramas de cocaína e R$ 2.350,00.

A denúncia apontava que em uma segunda residência também tinha drogas. Os policiais foram verificar e encontraram uma mulher, de 23 anos, que confirmou ter entorpecentes no local. Durante buscas, foi localizado na geladeira um torrão de maconha e no sofá foram encontrados mais de 30 kg de maconha dentro de uma bolsa. No quarto da mulher, foram encontrados mais de 2,770 kg de cocaína e uma balança de precisão.

O homem confirmou que a droga era sua e que teria pedido para a mulher guardar o material. Os dois foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários.