Chapecó faz parceria inédita para utilizar sistema eletrônico da PRF

Foto: PMC/Divulgação

A Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade de Chapecó (Sedemob), firmou uma parceria inédita com a Polícia Rodoviária Federal, para utilização no município do mesmo software utilizado pelo órgão federal.

De acordo com o diretor de Segurança Pública e responsável pela Sedemob, Clovis Ari Leuze, o acordo de cooperação mútua será implantado ao longo de um ano, por um período indeterminado, e vai ajudar muito

“A PRF está cedendo sem custo para o município todo o sistema eletrônico utilizado pela Polícia Rodoviária Federal para boletins de acidente de trânsito, ocorrência, para bloco de notificações eletrônicas, para auto de recolhimento de veículo. Somos a primeira secretaria de Segurança Pública do país a firmar convênio com a PRF”, ressaltou Leuze.

Além do diretor, participaram do ato de assinatura o comandante da Guarda Municipal de Chapecó, Roger Lima, o PRF André Saul, Superintendente do órgão, a PRF Giane, Superintendente Executiva, e o PRF Macagnan, Chefe da Delegacia PRF de Fronteira em Chapecó.