Acesso até a Trilha do Pitoco será fechado para pavimentação

Foto: PMC/Divulgação

A estrada que dá acesso da SCT-480 até a Trilha do Pitoco e a comunidade de São José do Capinzal será fechada a partir desta quarta-feira, para obras de pavimentação.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari, o motivo é para as obras de drenagem e colocação das pedras irregulares, num trecho de 1.120 metros.

“Vamos fechar por cerca de 40 dias para a execução do calçamento, mas que as rotas alternativas já forma recuperados pela Secretaria de Infraestrutura. Temos que fechar para poder avançar no calçamento, devido ao trânsito pesado que passa pelo local e também pela umidade neste período de inverno”, disse Scolari.

A obra, no valor de R$ 556.883,56 está sendo executada com recursos de emendas parlamentares da deputada federal Geovania de Sá e do ex-deputado federal João Rodrigues, que atualmente é prefeito de Chapecó. Inclusive o prefeito já manifestou que em sua gestão vai dar sequência na pavimentação até a Trilha do Pitoco, como uma das medidas de incentivo ao turismo na região do Goio-Ên.