Transporte coletivo retoma horários normais no dia 5 de abril, com 50% de ocupação

Foto: PMC/Divulgação

Os ônibus de transporte coletivo de Chapecó vão voltar a circular em horário normal a partir do dia 5 de abril, mantendo a capacidade de 50% de ocupação. A informação foi divulgada pelo Diretor de Segurança, Clóvis Ari Leuze, responsável pela Secretaria de Defesa do Cidadão.

“A Administração Municipal estava trabalhando com a concessionária do transporte coletivo para acelerar essa retomada do serviço com os horários normais pré-Pandemia, para que o cidadão possa ter mais opções de horário, menos intervalo entre um veículo e outro e, com isso, diminuir as aglomerações”, explicou Leuze.

Ele orientou que devem ser respeitadas a regras de enfrentamento à Covid, como uso de máscaras, distanciamento e uso de álcool gel. Leuze também sugere que as famílias evitem de ir em grupos nos ônibus, optando preferencialmente por uma pessoa da família.

Os horários das linhas de ônibus podem ser consultados pelo site da Auto Viação Chapecó http://www.avchap.com.br/ ou pelo WhatsApp nos números 49-3361-1000 ou 49-98825-4929.