Governador cumpre agenda no Oeste com anúncios de obras e ações para minimizar efeitos da estiagem na região

Foto: Mauricio Vieira / Secom

O governador Carlos Moisés estará em Chapecó, nesta quinta-feira, 3, e em Pinhalzinho na sexta-feira, 4, para assinatura de atos de governo e anúncio de ações para minimizar os impactos da falta de chuva no estado.

Em Chapecó, Carlos Moisés cumpre agenda com visitas institucionais no primeiro período do dia. No fim da tarde, o governador anuncia obras de infraestrutura para a região. Estão previstas a assinatura dos contratos e da ordem de serviço, autorizando o início da obra da macroadutora do Rio Chapecozinho e a assinatura dos editais de licitação para os projetos de restauração das rodovias SC-386 (Mondaí), SC-305 (São Lourenço do Oeste – Campo Erê) e SC–283.

Os atos em Chapecó serão realizados no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. Após o evento, o governador atenderá a imprensa.

Na sexta-feira, 4, na Câmara de Vereadores do município de Pinhalzinho, o governador anuncia programas de mitigação dos efeitos da estiagem na região.

Também estarão presentes o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, os secretários de Estado da Agricultura, Ricardo de Gouvêa; da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira; da Saúde, André Motta Ribeiro, o secretário executivo de Comunicação, Jefferson Douglas da Silva e a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do Governo de SC.