Festinha a três termina em pancadaria e envolvidos vão parar na delegacia no Oeste de SC

Foto: Marcos Lewe/Rádio 103

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada por volta das 02h20 da madrugada do último domingo (20), após uma confusão entre dois homens e uma mulher. Os fatos ocorreram, inicialmente, em um apartamento localizado no centro da cidade. Um morador, que presenciou a confusão, acionou a PM depois de encontrar um homem e uma mulher, ambos completamente sem roupas, correndo pela rua.

ENTENDA O CASO

Conforme relatos dos envolvidos, os três haviam combinado um encontro depois de se conhecerem em um site de relacionamentos, aonde o casal, que reside em uma cidade do Paraná, veio até São Miguel do Oeste para manter relação sexual, sendo que, conforme relato dos próprios envolvidos, o marido desejava assistir a esposa mantendo relação com outro homem.

Foto: Marcos Lewe/Rádio 103

Durante o encontro, o marido passou a discordar de algumas atitudes que o outro homem estava tendo com sua esposa, iniciando aí um desentendimento entre os três. Um quebra-quebra ocorreu dentro do apartamento, porém, o homem que veio do Paraná saiu do local, foi até o carro e pegou chaves de fenda, com as quais, voltou ao apartamento, arrombou uma porta e acabou agredindo o dono da festinha.

A briga continuou do lado de fora, no meio da rua, quando o casal tentou fugir do local, sendo que a mulher estava completamente nua correndo pela via. O morador de São Miguel do Oeste e dono do apartamento, de posse de um espeto e também completamente sem roupa, foi até o local em que estava estacionado um Ford/Ka, que pertencia ao casal, e passou a desferir golpes nos vidros do carro, os quais foram danificados.

Mesmo com os danos no carro o casal conseguiu fugir do local, mas foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba. O condutor estava em visível estado de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. A esposa dele precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, pois também estava em embriagada e foi conduzida ao Hospital São Lucas para receber atendimento médico.

A história terminou na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, local onde os envolvidos foram conduzidos para prestarem os esclarecimentos acerca da confusão. A ocorrência mobilizou Guarnições da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e Guaraciaba, além de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do WH3.