Grave acidente deixa uma pessoa morta e três feridas no Goio-Ên

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um violento acidente de trânsito entre carro e caminhão deixou três pessoas feridas e uma morta, perto das 16h desta segunda-feira (17), na ERS-480, entre Nonoai (RS) e Chapecó (SC).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, o caminhão parou em cima do VW/Gol, que era ocupado pelas quatro pessoas. Uma delas morreu presa às ferragens.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Às outras três vítimas foram levadas para hospitais da região, sendo uma pelos bombeiros de Nonoai, outra pelo helicóptero do Saer Fron e a terceira pelo Samu.  A identidade dos feridos não foi divulgada.

Uma testemunha relatou que o carro com placas de Santa Rosa (RS) teria sido ‘atropelado’ pelo caminhão. “Acho que é uma família. Eles estavam viajando quando passaram reto e o caminhão desceu e acabou pegando o carro. É o que dá para perceber pelos sinais”, contou.

A tragédia aconteceu a cerca de 1,5 km da ponte sobre o Rio Uruguai, no porto Goio-Ên, divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A polícia do estado gaúcho acompanha o caso.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do ND Mais.