Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no Efapi em Chapecó

Por volta das 15h dessa quarta feira (12), uma Guarnição da Rocam estava em rondas pelo bairro Efapi quando recebeu informações de que um suspeito estaria comercializando drogas na rua 25 de Julho.

Os policiais foram ao local e por uma janela conseguiram ver um homem com as características repassadas, que estava manuseando drogas sobre o fogão da cozinha, ele ao perceber a presença policial jogou os entorpecentes em um saco e arremessou pela janela.

Ele foi abordado e identificado como um homem de 20 anos, nos bolsos dele foram encontrados cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro que suspeita-se se de tráfico, dentro da cueca dele foram localizados oito gramas crack prontos venda. Já no saco que ele arremessou foram localizados 156 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Na casa ainda foram encontrados mais aproximadamente 260 reais em moedas e três aparelhos celulares, que também, ao que tudo indicou, sejam provenientes da venda de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi preso por suspeita de tráfico e conduzido, juntamente com todos material apreendido, até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas.