Motociclista de 25 anos morre atropelado por caminhão em Chapecó

Piloto morreu no local do acidente – Foto: Diego Antunes/NDTV

Um homem de 25 anos morreu atropelado por um caminhão na SCT-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 9h30 desta quarta-feira (15). O acidente aconteceu no Distrito de Marechal Bormann, na área Sul do município. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sozinha em uma motocicleta Honda NXR 125, vermelha, quando foi atingida por um caminhão caçamba, ambos veículos com placas de Chapecó. 

O caminhoneiro disse aos policiais que ele e o motociclista andavam pela rodovia em direção ao Rio Grande do Sul. Contudo, ao dobrar na rua Afonso Scheffer, bateu contra o piloto da moto.

O homem ainda afirmou que para dobrar ligou o pisca e olhou nos retrovisores, mas não viu o motociclista. O piloto da moto foi derrubado e atropelado pelo caminhão. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu estiveram no local e confirmaram a morte do piloto da moto, que não teve o nome divulgado. 

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) para os levantamentos cabíveis.

Jornalismo Rádio Efapi com informações do ND Mais.